Entre todas as coisas maravilhosas que ser "prima" do Guty me trouxe, uma delas foi sem dúvida nenhuma o Hanna. Além de ser um amigo com um cárater expecional. É fiel. Daqueles que seguram a cerveja para você dançar forró e te salva de qualquer perigo iminente. Falar do Hanna dá saudade. Dá inveja (de quem tem ele por perto). Dá angústia (de não ter ele por perto). E além de tudo dá alegria de ser amiga dele.
E esse texto é hoje dedicado ao meu amigo que me levou às lágrimas com o email abaixo. Seria muito bom se eu fosse a heroína que o Hanna fala. Mas é ainda melhor saber que ele é meu Hanna. Um Hanna que eu posso chamar de meu.
Lelê....que saudades de você. Obrigado pela palavras!! Sinto falta das nossas noitadas no Cabeça Feita, vc tomando seu vinho, aquela música ruim e o Guty dançando forró com todo mundo. Vê se pode, hahahahahha. Aproveitando o ensejo, tenho muito orgulho de ser seu amigo. Uma mulher linda, inteligente e corajosa.Mudou de cidade, depois de país, voltou pro Rio, mudou de novo. Você não tem medo de errar, de tentar.Isso é muito bonito....sempre em busca da felicidade. Várias conquistas, como sua casa, seu cachorro e agora um super emprego, em um país tão fechado e preconceituoso como os EUA. Te amo Lelis....muitos beijos para você, sua familia, seu cachorro e um especial pro Habigu. BH.
Obrigada meu amigo querido.
Eu te amo,
Lelê
ps. Afinal de contas, a gente sabe tudo que já viveu juntos. Saudades.