Adoro implicar!!!!

Veja mais videos no Morra de Rir


Nada como tirar a sua paciência para ganhar sua atenção!!!!!

Para curar uma TPM 2 - (porque a lista da Cláudia estava incompleta)


- sair pra beber com os tabacudos
- lounge na casa da Lelê
- champagne no Letras, com a Lelê
- pegar um cineminha no estação Ipanema, com a Lelê
- Tomar um porre no baixo e depois ir pra Lapa
- pegar um táxi bêbado com os tabcudos
- beber no Zazá bistrô, com os tabacudos
- Ir ao show do Keane, com a Lelê
- Ir ao tarólogo com a Lelê e não acreditar no que ele (ela) diz
- Tomar cachaça da Casa com a Lelê, seja lá onde, e mesmo tendo gosto diferente achar bom
- Andar no shopping só pra fazer o tempo passar, com a Lelê
- Reclamar da vida, pra Lelê
- Andar na praia, com a Lelê
- rachar um táxi pra casa, com a Lelê
- ficar puta com a Lelê e mudar de idéia quando a vir
- Ser um porre com os tabacudos, e mesmo assim saber que eles amam você
- Ouvir as frases que a gente disse, um ano atrás, anotadas no caderninho da lelê
- Saber que o primeiro tocayo não era tão especial assim, porque se fosse só pra gente bonita, interessante e desencanada, (e solteira) o Luci não estaria lá
- Ouvir a Lelê narrar os episódios do seriado OS TABACUDOS, desde a primeira GRANDE estréia
- Saber que ir pra Night significa passar uma noite na livraria, com a Lelê
- Ouvir mil vezes a Lelê contar que o Luci não a queria como estagiária
- Comprar um livro, com a Lelê, como não ter raiva das coisas que te fazem raiva e lê-lo, mesmo sabendo que não vai servir pra nada
- Saber que o Moa sempre pode furar, mesmo no aniversário dele
- Saber que somos amigos e que os outros têm ciúmes disso
- Saber que você é mais bonita que a Lelê, e não entender porque ela chama atenção
- Querer matar o Moa quando ele vai embora e não diz tchau - e depois ri
- Achar o Luciano o cara mais implicante do mundo e mesmo assim amá-lo, sem se importar com suas intrigas e por fim;
- AMAR A BEATRIZ MILHAZES, ASSIM COMO A Lelê

(ps. xiiiiiiiiiii, eu me esqueci do Selton, eu falo dele depois!)

Pro Moa

porque não existe nada mais que nós dois do que essa música!

Para João 2

Para João


Não Enche
Caetano Veloso

Me larga, não encheVocê não entende nadaE eu não vou te fazer entender... Me encara, de frenteÉ que você nunca quis verNão vai querer, nem vai verMeu lado, meu jeito O que eu herdei de minha gente Eu nunca posso perder Me larga, não enche Me deixa viver, me deixa viverMe deixa viver, me deixa viver...Cuidado, oxente! Está no meu querer Poder fazer você desabar Do salto, nem tente Manter as coisas como estão Porque não dá, não vai dá...Quadrada! Demente! A melodia do meu samba Põe você no lugar Me larga, não enche Me deixa cantar, me deixa cantar Me deixa cantar, me deixa cantar...Eu vou Clarificar A minha voz Gritando Nada, mais de nós!Mando meu bando anunciar Vou me livrar de você...Harpia! Aranha! Sabedoria de rapina E de enredar, de enredar Perua! Piranha! Minha energia é que Mantém você suspensa no ar Prá rua! se manda!Sai do meu sangueSanguessugaQue só sabe sugar Pirata! Malandra! Me deixa gozar, me deixa gozar Me deixa gozar, me deixa gozar...Vagaba! Vampira! O velho esquema desmorona Desta vez prá valer Tarada! Mesquinha! Pensa que é a dona E eu lhe pergunto Quem lhe deu tanto axé? À-toa! Vadia! Começa uma outra história Aqui na luz deste dia "D" Na boa, na minha Eu vou viver dezEu vou viver cem Eu vou vou viver mil Eu vou viver sem você...(2x)Eu vou viver sem você Na luz desse dia "D" Eu vou viver sem você...

Coisas que fazem bem à minha alma

Vou-me embora para Pasárgada.

PERNAMBUCO - CAPITAL DO NORDESTE

Algumas coisas não se explicam. Eu sou Recifense. Sou leão do norte, sou de pernambuco e estou em cada ponte, em cada verso de Capiba ou Carlos Pena Filho. Estou também nos Autos do Mestre e sou mais que o frevo, sou o maracatu. Eu sou braba como qualquer outro filho de minha terra. Tenho amor à essa pátria tão esquecida e amada. E tenho sotaque e tenho inspiração. Não tenho medo de trabalho e comigo não tem senão. Eu sou Recifense, Pernambucana, sim senhor. Comigo não tem oxente, tabacudo é uma ofensa, confete a gente joga em gente que a gente gosta e confeito e pé-de-moleque é diferente pro resto de toda gente. Comigo, o buraco é sempre mais embaixo. Na verdadeira intenção de ser existir, minha alma, minha gente vem dessa mesma gente: MANUEL BANDEIRA, CLARICE LISPECTOR, ALCEU VALENÇA, PAULO RAFAEL, GERALDO AZEVEDO, GUEL ARRAES, BRUNO GARCIA, CARLOS PENA FILHO, ARIANO MESTRE SUASSUNA, LENINE, LIA, LUIZ GONZAGA, LAMPIÃO E MARIA BONITA, LULA, CAPIBA, REGINALDO ROSSI, entre outros.








Nespresso Machine


Difícil expressar meu amor por essas maquininhas de café. Ammmmmmo. Eu tinha uma quando estive de passagem pela Suiça, em Genebra. Prática e linda, essa novidade da nestle faz o café no sabor que vc preferir - basta comprar a cápsula no sabor que lhe agrada - você coloca a cápsula na máquina e pronto, tem ali, na hora, um café passadinho, saboroso e na quantidade de uma xícara de café. É o máximo. As cápsulas também são um chiquê só. Precisa ver, cada sabor tem uma cor diferente. Na Europa e nos EUA essas pequeninas custam um dinheiro, mas no Brasil custam MUITOS DINHEIROS. Mas logo, logo terei uma, com certeza. Quem quiser mais informações a respeito pode ir em www.nespresso.com ou procurar a loja linda da nespresso em Ipanema, na Garcia D'avila. A loja não fica devendo nada as outras no mesmo endereço. Vale a pena conferir, nem que seja pra ficar com vontade também, que nem eu!

Ikea big fan!


Você não podem imaginar o quanto eu amo essa loja, esse mega espaço pronto pra vender felicidade. Adoro tudo lá dentro, as pequenas grandes idéias, os designs pelo preço que eu posso comprar e claro, os preços. Adoro esse lugar, é simplesmente a minha disneyworld. Como no Brasil, não temos Ikea (lê-se i - ke - a / e não ai - ke -a - pois esta é uma loja sueca, super famosa no mundo inteiro), você pode encontrar mais detalhes em http://www.ikea.com/ dá até pra ler em português, navegando pelo site de Portugal. Eu realmente sou uma Ikea Big Fan.






Diquinha....


Você sabe que aqui em casa é cheio de fotos na parede, tudo com estilo, claro. Mas o melhor é poder sempre aprender algo novo e como fazer pra tornar a sua casinha ainda mais charmosa. Dá uma olhada na organição desses quadrinhos aqui do lado. Adorei a organização. Vou guardar a idéia para a próxima casa.... ehehehehheh!!!!!!

Não esqueça...

NO GREAT LOSS WITHOUT SOME SMALL GAIN

Sonhando acordada



Adorei essa foto; o estilo do quarto, a cores beges, com branco total. A simplicidade associada ao estiilo despojado e a cama pronta. Ai que vontade de voltar pra casa e ter essa cama pronta me esperando, todos os dias. Até sinto o cheirinho do meu perfume para casa nela....

A minha amiga bicicleta!!!

Ai, que inveja. Quanto estilo para uma simples bicicleta. Linda, linda, linda e linda. Pena que não é para o meu bolso e muito menos para o meu caminho. A rosinha, da Gucci - a penúltima - foi desenhada para ser vendida durante as olimpíadas em Beijing. Custa a bagatela de U$ 3.345,00 - eu disse doláres, você leu certo! Mas que são lindas, são. Não custa nada sonhar com um mundo mais cor-de-rosa!












POLAROID

Hello everone!!!

Eu estou simplesmente encantada com a inspiração desse site. É lindo, moderno e inspirador. Dá uma olhada nas fotos abaixo. Já estou cheia de idéias para ter o mesmo com as minhas próprias fotos! Vocês podem encontrar mais em mypolaroidblog.blogspot.com






A sutileza alemã

Esses dias, estava navegando na internet e encontrei esse folheto alemão para crianças. Observem a objetividade e a sutileza desse simples "informativo infantil".... (incrível).


















Um perfume para chamar de meu


Durante muito tempo, muito, muito tempo eu usei apenas um perfume. O Giovanna Baby. Sempre foi meu ponto de encontro com minha essência. Eu mudava de endereço, de namorado, de trabalho, de humor, de amigos, de cidade, de país, mas jamais mudei de perfume. Era sempre o mesmo, o sabor discreto, com fragância de bebê, que durava um dia inteiro. Eis que, enfim, eu cresci. Tudo mudou ao meu redor e resolvi que tinha chegado a hora do meu perfume crescer também. Foi amor à primeira vista, digamos, ao primeiro teste. Experimentei e pronto. Estava ali o que eu procurava. The One, dolce gabbana, é mesmo o meu mais novo eu e deve ser assim por um bom tempo.

I do not care!


Todo mundo sabe que sou louca por decoração e afins, prestes a ter quase tudo em minha casa pronto, estou às voltas com todas as dicas modernas que vou tirando proveito dos ricos detalhes que vou colecionando de revistas, livros e todos os blogs que encontro à minha frente.
Dia desses encontrei esses dizeres e adorei. Já está em uma das paredes de minha casa! Assim que tiver a casa pronta, publico as fotos. Por hora, vcs podem se deliciar com essa filosofia de vida que pode ser sua, minha, nossa.

Vicky Cristina Barcelona


Fundamental, sensacional, necessário. Woody Allen como nunca se viu igual.

Mais cruel e menos melodramático, nessa trama da vida real se reconhecem muitos eu de nós, com as atuações impecáveis de todos os atores, Rebecca Hall, Scarlett Johansson, Javier Barden e Penelópe Cruz.

Como disse Woody Allen em sua entrevista para a Reuters: "já é difícil conseguir uma pessoa só, imagine se relacionar com duas, ou três. Eu estou tentando encontrar soluções na vida e dois tendem a complicar mais do que um!".

Allen disse também que queria que o filme fosse engraçado, mas também o considera uma espécie de conto trágico para as pessoas que não conseguem se apaixonar, outras que se apaixonam talvez muito profundamente, e outras que se casam por todos as razões erradas.


Eu vi e adorei. Corram pro cinema. Não percam!

Sem saída


Eu olho em volta e a porta aberta não oferece nenhuma chance. Não tenho para onde ir. O caminho lá fora não leva a nenhum lugar concreto, diferente ou pelo menos vazio. O caminho simplesmente não existe, nem o caminho e nem a calçada. Aqui dentro as regras se parecem com o que sempre foi a minha vida - uma larga espera. Aqui de dentro o tempo é uma estrada deserta e também não oferece caminhos. O conforto que deveria vir dentro aparece do lado de fora, nos olhos atentos do que vigia a minha vida à distância. Para quem tá do outro lado do texto, essa passagem é só mesmo um desabafo, um desafio que vou alcançar um dia. Para quem escreve é uma agonia constante. A espera. A espera do nada, a espera do amanhã, a espera da resposta, a espera do trabalho, a espera do poder ir e vir, a espera do dirigir, o não poder caminhar, a espera por esperar. Ainda mais longe de tudo está a alma física contemplada pela carência de tantas virtudes (emocionais e materiais). Fico à mercê da minha própia agonia. Da minha emoção platina, da minha boa vontade (e também da falta dela). Eu olho em volta, mas a porta aberta, não oferece saída.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...