A polêmica da pluralidade de pensamentos e idéias que habitam o caos do meu universo particular à procura de extravazar o sentido do meu eu e achar um leitor comum à minha idéia no mundo virtual. A quem eu faça bem.
Cabeças Trocadas
Amiga, Amiga, Amiga.
Você precisa ler Cabeças Trocadas do Thomas Mann. Não dar pra ter tudo que a gente espera de um homem em um só corpo. Ou você escolhe a cabeça ou escolhe o corpo. Vai ser muito mais difícil encontrar um que tenha o corpo são e a mente sã. Além disso, os que tem ou estão casados, ou são gays, ou são evangélicos (e não bebem) ou já morreram.
Entre o sim e o não, entre dito e o não dito: melhor prestar atenção nas placas que estão na contra-mão. Se o aviso diz “DESISTA”. É melhor confiar nesta indicação e dá meia-volta com seu carrinho de mão e entrar nos eixos, tomando a direção que a vida dá. Não adianta nada bater cabeça, fazer birra, chorar o leite derramado pois Inês é morta e o caminho é fadado ao fracasso. Saia dessa, supere a alma, esqueça a mente e o presente-passado. Os prazeres da carne é a única coisa que resta aos mortais. Delicie-se já.
Um beijo BOBOCA.
Lelê
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hummm...essa sua amiga precisa aprender comigo! Hehe! Divirta-se com oS erradoS enquanto não encontra o certo. ;)
Os homens não prestam, isso é fato, mas as mulheres... nunca disse que prestávamos mesmo... HA!
Pra que trocar as cabeças se ainda é livre pra transitar entre quantos corpos e cabeças quiser? ;p
Fala pra ela: sai dessa, abre uma skol!
bjossssss!
Saudades Tabacuda!!!
Leleee!
Adorei! :)
Vou passar por aqui mais vezes neste ano...
FELIZ 2011 lindona!
Beijos!
Postar um comentário