A polêmica da pluralidade de pensamentos e idéias que habitam o caos do meu universo particular à procura de extravazar o sentido do meu eu e achar um leitor comum à minha idéia no mundo virtual. A quem eu faça bem.
Para esquecer um grande amor
No dia dos namorados Internacional, 10 dicas para esquecer um grande amor (a pedidos).
1 – Tentar esquecer já é lembrar do grande amor, então, não tente esquecer.
2 – Aprenda a viver a sua nova vida sem ele, vivendo. Faça coisas novas, vá a lugares novos, descubras outras atividades.
3 – Sair para conhecer gente não significa sair pra buscar alguém para colocar no lugar do ex. Aproveite a vida, novas companhias e amizades fazem as horas passarem depressa e coloca a gente num estado de alegria e simplicidade. (melhor do que devorar uma pipoca na frente da tv sexta à noite).
4 – Descubra algo novo, um curso de pintura, fotografia, modelagem, finanças (vale tudo!) vá a uma galeria de arte ou a uma loja de decoração. Descubra o artista que mora dentro de você.
5 – Alugue filmes que lhe inspire a resistir ao “drama” da sua vida. Dica: Minha Vida sem Mim e No Escuro (com a Bjork) – atenção esses dois filmes são realmente trágicos. Eu chorei por duas horas consecutivas e não tenho planos de voltar a assistir nenhum desses dois filmes nunca mais na vida. O primeiro assisti no cinema com a Bia e o Guty, ao chegar em casa, minha roomate perguntou se eu tinha levado um murro na cara no meio da rua de tanto que meu olho tava inchado. O segundo assisti em casa, mas chorei do começo ao fim do filme! Para algo menos dramático alugue ou Netflix (no Brasil já tem Netflix?) Edukators – MUITO BOM!
6 - Sempre se arrume para sair. Mesmo que esteja indo à padaria. Não é porque sua vó disse que você nunca sabe onde o homem da sua vida vai estar que vc deve sair emperiquetada não! É porque a vida (e as pessoas) sorriem mais para a gente quando estamos arrumados e nos sentindo bem! É bom passar essa energia para as pessoas ao nosso redor. Eu tenho horror as pessoas com pena de mim.
7 – Dance ou saia pra cantar.
8 – Encha a cara com os amigos queridos (para mim funciona sempre, lê-se na bula “os tabacudos”- impossível continuar mal depois de dois chopes com o Moa, o Luci e a Claudinha do meu lado. Ainda mais quando o Luci e a Cláudia começam a discutir arte. Uma delícia de programa!). Se você não tem um Luci, um Moa e uma Cláudia para chamar de seus, vale Fernandas, andréias, júlios, carlos, Rubens, enfim AMIGOS, AMIGOS. Hein? Nada de colocar “prospects” no meio da história.
9 – Durma cedo, acorde cedo e vá caminhar. Conheça sua cidade.
10 – Para terminar, JAMAIS saia com uma pessoa nova e fale do/da EX. JAMAIS! Embora isso pareça óbvio, conheço um monte de gente que levou cartão vermelho por esse motivo. Perdeu a chance de ficar calado na primeira conversa! (Estou falando de pessoas inteligentes, desencanadas, modernas e artistas – portanto, saiba, que você também sim, pode SIM, acabar dando esse furo por aí sim e fazer isso sim) CUIDADO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Preciso imprimir esse post e colocar na minha geladeira, no espelho do banheiro, na porta de casa... Post na hora certa, no lugar certo, escrito pela pessoa certa.
Edukators é ótimo. Recomendo tb Black Swan (Cisne Negro). Bjs e viva o amor!!!(rs)
Postar um comentário