"BUSHIT"


Mais tarde, ele vem me perguntar porque eu parei de sonhar e acreditar no infinito de todas as coisas.
E eu, calmamente, responderei que é porque não se pode sonhar de bucho vazio, com sangue nas mãos e cocaína nas narinas. Eu sei que de morte e vida, eu só entendo da tal da severina; mas sei também que da guerra só sobram os escrombos. E que não vale a pena lutar pelo terrorismo na terra de Sadan, quando na verdade o maior vilão está na presidência dessa república falida, fadada à falência como meu guru de feng shui já previu um dia.
Não me venha dizer que defende-se do inimigo atacando terra de inocentes, quando seu olho grande busca pelo petróleo numa terra que não lhe pertence. E que isso se chama protenção.
Quem patrocina o terrorismo é quem parte para a agressão e isso para mim é concordar com o 11 de setembro.

COISAS QUE OS AMERICANOS DEVIAM SABER (ou aprender o mais rápido possível):

- A amazônia não está à venda e ela é nossa. VERDE E AMERELA.

- Nós também não vamos emprestar ou vender Alcântara, que é nossa integridade territorial.

- Nós queremos cortar subsídios agrícolas, para permitir a conclusão da Rodada de Doha no comércio global, em US$ 13 bilhões mais do que é isso é conversa pra boi dormir e não use desculpas esfarrapadas contra o meu ministro.

- No Brasil se fala português, e não espanhol como em toda a américa latina.

- Buenos Aires é a capital da Argentina.

- Sim, em portugal se fala português.

- Vocês patrocinam a guerra quando pagam taxas.

- Vocês não tem saúde pública, mas todo o restante do mundo tem. I´m sorry.

- Sim, em Cuba existem médicos extraordinários e uma equipe preparadíssima pronta para lhe antender.
(Sim, claro, é free. NÃO SE PAGA).

- Britney Spears e o casal Brangelina não são as coisas mais importantes do mundo e a marca da água que eles bebem não interessa ao restante do planeta, tão quanto no seu país.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha! Ae amiga, adorei!

Claudia disse...

Aê! Tava na hora já.
Gostei do texto, divertido e inteligente que nem a autora. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...