Prazer com Culpa!

Tenho que confessar que com tanta coisa para coordenar ao meu redor (casa, marido, cachorro, trabalho, MBA, regime, espanhol, academia, ufa!) um dos meus maiores prazeres-com-culpa (o famoso guilt-pleasure) é assistir Gossip Girl e The Real Housewife na TV.






Adoro sair do mundo real e entrar no mundo de mentirinha dos ricaços de Gossip Girl e também do mundo de verdade e cheio de soberba e alucinações das Real Housewife. Não sei em que canal no Brasil você pode assistir ao seriado e ao reallity show, mas não deve ser difícil descobrir.



Ontem tive uma surpresa com a estréia das Real Housewife de Miami (ainda temos Orange County, New York, Washington DC, Atlanta and Beverly Hills), fomos apresentados a Adriana. Uma housewife fajuta e brasileira. Fajuta porque ela não é casada somente vive com um rícaço feio. Ela se apresenta como curadora de arte, diz que já morou em Paris mas que foi melhor aceita em Miami.


Todo mundo sabe que Miami é terra de brasileiro mas dizer que não foi bem aceita em Paris, aí é apelar para a minha boa vontade. Paris adora os brasileiros. Principalmente os educados, alegres, inteligentes e sofisticados. De outra forma, como em toda europa, Paris pode lhe achar uma prostituna cretina. Mas isso vai depender das referências que você vai deixando nas ruas por onde anda.


Dá uma checada na cara da Adriana. Tô até com vergonha de continuar a assistir a série dessa vez só pela vergonha que tenho de ser sua conterrânea!



Que vc acha? Eu sou muito crítica ou tá na cara (dela) que isso vai acabar em farofa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...