Para João


Não Enche
Caetano Veloso

Me larga, não encheVocê não entende nadaE eu não vou te fazer entender... Me encara, de frenteÉ que você nunca quis verNão vai querer, nem vai verMeu lado, meu jeito O que eu herdei de minha gente Eu nunca posso perder Me larga, não enche Me deixa viver, me deixa viverMe deixa viver, me deixa viver...Cuidado, oxente! Está no meu querer Poder fazer você desabar Do salto, nem tente Manter as coisas como estão Porque não dá, não vai dá...Quadrada! Demente! A melodia do meu samba Põe você no lugar Me larga, não enche Me deixa cantar, me deixa cantar Me deixa cantar, me deixa cantar...Eu vou Clarificar A minha voz Gritando Nada, mais de nós!Mando meu bando anunciar Vou me livrar de você...Harpia! Aranha! Sabedoria de rapina E de enredar, de enredar Perua! Piranha! Minha energia é que Mantém você suspensa no ar Prá rua! se manda!Sai do meu sangueSanguessugaQue só sabe sugar Pirata! Malandra! Me deixa gozar, me deixa gozar Me deixa gozar, me deixa gozar...Vagaba! Vampira! O velho esquema desmorona Desta vez prá valer Tarada! Mesquinha! Pensa que é a dona E eu lhe pergunto Quem lhe deu tanto axé? À-toa! Vadia! Começa uma outra história Aqui na luz deste dia "D" Na boa, na minha Eu vou viver dezEu vou viver cem Eu vou vou viver mil Eu vou viver sem você...(2x)Eu vou viver sem você Na luz desse dia "D" Eu vou viver sem você...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...