Vicky Cristina Barcelona


Fundamental, sensacional, necessário. Woody Allen como nunca se viu igual.

Mais cruel e menos melodramático, nessa trama da vida real se reconhecem muitos eu de nós, com as atuações impecáveis de todos os atores, Rebecca Hall, Scarlett Johansson, Javier Barden e Penelópe Cruz.

Como disse Woody Allen em sua entrevista para a Reuters: "já é difícil conseguir uma pessoa só, imagine se relacionar com duas, ou três. Eu estou tentando encontrar soluções na vida e dois tendem a complicar mais do que um!".

Allen disse também que queria que o filme fosse engraçado, mas também o considera uma espécie de conto trágico para as pessoas que não conseguem se apaixonar, outras que se apaixonam talvez muito profundamente, e outras que se casam por todos as razões erradas.


Eu vi e adorei. Corram pro cinema. Não percam!

Um comentário:

Claudia disse...

fiquei curiosa!
acho que em 2010 chega por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...