Lelê Chata

As pessoas ficam pedindo para eu escrever no blog. Eu levo muito tempo pra voltar aqui.


Eu que eu me acho chata. Estou chata.


Vou falar de quê?



Melhor ler. Ou não. Porque na desgraça que a gente vai levando esse meu país... melhor não ler que Eurenice e sua turma de filhos feios e gordos conseguiram o que ninguém imaginava. Porque colocar dinheiro na cueca é coisa do passado. O negócio é mesmo abrir uma empresa de negociações para ajudar a pagar a dívida da mamãe que mama o dinheiro do cofre público.



Além disso, tô de mau humor essa semana. A casa da minha vizinha foi arrombada e eu nem moro mais no Rio de Janeiro, onde as portas estavam sempre abertas para a Nívea entrar de sapato alto fazendo barulho no taco de madeira e gritando “lelêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.



Enquanto isso, aguardo ansiosamente a resposta do meu MBA (preciso do GMAT Waiver para não precisar fazer prova de matemática). Preciso terminar o escritório – quero transformá-lo num cantinho só meu – e voltar a escrever. Quem sabe mais aqui também... ou não... (né Caetano?).



Amigos, beijos que está na hora de eu ir para minha Paságarda particular, como toda pernambucana que se preza, é para lá que eu vou.

Lelê Rios.


Porque você sabe: em pasárgada sou amigo do rei e tenho a mulher que quero na cama que escolherei!, Salve Bandeira!).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...