E o dia nasceu feliz!!!!

Estou tão emocionada com todas as pequenas demostrações de carinho que estou recebendo hoje que nem sei como dizer amo todos vocês. Tanta gente já lembrou! E olha que eu não tenho facebook para avisar a galera não. Mas ganhei uma página dedicada a mim no facebook da Claudinha : )


- Conhecemos muitas pessoas nessa vida, mas são poucas as que realmente conquistam a gente. Feliz aniversário amiga Lelê. Saudades.



Ganhei um poema LINDO do Isnaldo:


De Recife para o Mundo


Recife dos Rios Capibaribe e Beberibe


A Rios de Recife conquistou outros tantos Rios


O primeiro Rio foi o de Janeiro


Mas seus vôos tinham que ser bem mais altos


E para bem mais longe


Foi parar na terra do Tio Sam


E, que coisa é o destino,


Sem sair dos Rios........Houston


Escritora


Poeta


Jornalista


Simplesmente amiga


Apenas Lelê


Meus parabéns


Happy Birthday to you


My dear


Muitas felicidades


Muitos anos de vida


Ganhei um bolo de aniversário às 6h30 da manhã das mãos de 8 crianças lindas que tomam o onibus da escola na frente da minha casa. Me encataram. O sorriso, o abraço, a felicidade de poderem brincar com Jimmy antes de pegar o ónibus da escola!

Ganhei essa linda mensagem da minha cunhada linda que de tão linda precisa ser chamada de feia (Tati):


Vc é uma pessoa iluminada. A pessoa mais completa que já conheci, então te desejar alguma coisa, chega a ser pouco... Te amo demais e queria muito te um abraço mega apertado!


Ganhei um email do meu “irmão” desorientado que de tão brilhante, esqueceu que dia era hoje:


Puta que pariu!!


É hoje????


Jesus!!


Me perdoa???????????


Te amo! Te amo! PARABÉNS IRMÃ!!!!


Paulo Castro


Ganhei telefonemas e mensagens de gente de tanto tempo – Ana Dulce, Amanda Albanez. De gente que é amiga desde sempre Nívea, Laila, Fê, Moacyr, Renata, Raul, Moa, André. De novos amigos que serão sempre amigos, Marcela (minha professora de espanhol), Cláudio (que será papai da belíssima MIA), Collen (que também tá de parabéns hoje), Carol (linda, sem personalidade e com uma prima gorda!), Renata. Além de, claro, receber telefonemas da minha mãe, de Maria (minha mãe preta e muito querida) e da minha fiel escudeira Madrinha que às 7 da manhã já tava me chamando no telefone depois de me mandar um email lindo!

Obrigada a todos, amo todos vocês! Obrigada pelo carinho!


E obrigada a todos meus colegas de trabalho que hoje pela manhã decoraram minha mesa e trouxeram bolo (o segundo do dia!) com muitos presentes e cartões. Muito simpático e muito comovente! Além disso, estou de saída pra almoçar no meu lugarzinho favorito. Fotos a seguir!







Ainda tá faltando uma galera se manifestar. Mas tudo bem! Vocês tem o dia todo para isso.

Um beijo e muito obrigada a todos.

Do fundo do coração, Helena

ps. Obrigada ao meu marido pelo lindo presente que ele ainda vai me dar!!!!!! Estou esperando ansiosa. Assim que eu receber e ligar, tiro fotinhas e mostro pra vcs. Enfim, eu vou poder dizer que faço parte do mundo moderno quando puder atualizar meu blog direto do meu Iphone (ops!)

4 comentários:

Carolina Ianda disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ANiversariante linda e ARROGANTE!! HAHAHAHAHA!

Vc sem facebook e sem orkut eu lembrei do seu niver. SOu um espetáculo, né? Hehe....

VAmos mesmo é comemorar AMANHÃ em graaaaande estilo....

Bom, parando de graça....
Te desejo tudo o que há de melhor nessa vida! QUe vc continue brilhando assim em todos os lugares que vai e que continue conquistando amizades lindas (como a minha).. hahahahaha!
Que Deus continue te abençoando te dando muuuuita saúde e muuuuuuito sucesso!

Felicidades Lindona!

Vamos comemoraaaaarrrr!

TE ADORO MTO!

Um beijão da amiga,
Carol Ianda
(Gata, Gostosa mas SEM personalidade)

ARTE DE VIVER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Amiga, vc sabe que eu te amo absurdamente muito, né?!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!
Hj fiquei o dia todo desconectada, e quando entrei no skype, vc foi pra faculdade. :(
Eu preciso do seu telefone!
Ainda vamos nos falar hj!
PARABRAINS! PARABÉNS! PARABRISAS!!
Tudibom tabacuda do meu coração!

bjobjobjosss!!

Moraes disse...

Hahaha, eh isso ai, esta podendo :). Nao entendo o porque da surpresa ao receber tantas mensagens, vc eh especial :). Te amo, beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...