A caminho!

Ontem pintei os cabelos de vermelho, enquanto cantarolava alguma coisa antiga que minha avó gostava de ouvir e tinha na mão um copo de vinho tinto que eu teimava em apenas bebericar.
Estou feliz. Também dormi um sono bom. Plena de felicidade e angústia.


As horas acordada, passei pensando que o envelope está a caminho. Em alguns minutos, horas ou dias eu posso ser arrebatada por lindas palavras ou ser destruída pela crueldade das mesmas. Vale a pena tá viva e passar por isso. Aqui está uma foto do resultado do cabelo. Acho que ficou bom!
Um cheiro,





Helena

Um comentário:

André Debevc disse...

nem sempre as palavras chegam em envelopes, mas só se se saberem esperadas por vc, elas - as palavras - arrumam um rebuliço dentro do envelope, só pra trazerem notícias boas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...