Pára tudo! Atenção para a Espanha e o movimento 15M

Alguém pode me explicar porque diabos a mídia internacional não está falando do 15M que está acontecendo neste momento na Espanha?

Recebi um email da Cândida Miranda comentando sobre a rebelião do povo na terra de Cervantes. O motivo é o mesmo de sempre, manifestação popular contra o abuso do poder latente. No caso da Espanha, isso se deve ao resultado da última eleição que deu vitória esmagadora ao conseverdor Partido Popular (PP); Neste momento, todas as praças, de todas as cidades da Espanha, estão tomadas pelos 15M (referência ao dia que os manifestantes começaram a ensaiar seus atos de rebeldia em praça pública, 15 de maio). Eu não estou entendendo porque a Mídia não está cobrindo essa ação humanitária de união em pró de uma crença unificada pela vontade de ser melhor. De fazer melhor. De querer o melhor e de acreditar em um futuro melhor.

Seguem fotos da Cândida para provar o que se passa na região e chamar a atenção internacional para esses passo de dignidadade espanhol. Afinal, estamos todos unidos afim de fazer valer nossos direitos como cidadão. Seja aonde for. Não?







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...