Eduardo e Mônica - tudo que a gente quer (ou queria) ser na juventude pragmática e esgoísta dos anos 90.

De verdade que eu queria falar sobre coisas tristes, coisas importantes, coisas que aprendi hoje com o meu amigo americano favorito (uhhhhhhhhhhh), mas passou o dia dos namorados e eu encontrei esse video fofo na web.

Na minha cabeça idiota é sempre tempo de parar e ouvir Renato. Além do mais, eu tinha apenas 12 anos quando já entendia de todos os problemas que passavam em sua cabeça genuína. Afinal, era os meus problemas também.

Enfim, Renato também sabia ser leve e melancólico e piegas e doce.
Aqui está uma parte dessa personalidade que precisava apenas da revolução que um "te amo" pode trazer à vida de qualquer um de nós.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...