Evite


Evite viu, evite!

Mulher sem namorado, mulher sem trabalho, mulher sem maquiagem, mulher com unha por fazer, mulher com tpm, mulher com 3 kilos a mais, mulher mentirosa, mulher que não sabe fazer massagem, mulher que é sogra, mulher solteira com muitos filhos, mulher que traí, mulher jururu, mulher fofoqueira, mulher com a raiz por fazer, mulher sem dinheiro pra a escova do final de semana, mulher que não come pipoca!

Evite viu, evite!

Homem mal arrumado, homem sem cheiro, homem mulherengo, homem que mente, homem que só fala de sim mesmo, homem que manda mensagem logo depois de lhe conhecer, homem caraca, homem com sotaque, homem cheio de malícias, homem cheio de filhos (e nem um para criar), homem velho que nunca casou, homem novo que nunca amou, homem que não bebe cerveja - porque não gosta! - homem que não pára em casa, homem que vive em casa, homem que não bebe.

Evite viu, evite!

Criança mal criada, criança abandonada, criança fora de ordem, criança que rói a unha, criança que não vai à escola, criança que vive descalça, criança que fala palavrão, criança que não sabe o refrão das letras que gosta, criança que não pede perdão, criança que não reza nem uma oração.

Evite viu, evite!

Cachorro magro na calçada, gato rabugento perto da janela, qualquer coisa que lhe dê pena na rua, um animal que não pode se criar dentro de casa, uma ave que não voa, um pinto que morre cedo.

Evite viu, evite!

2 comentários:

Claudio Macedo disse...

Vai ser difícil achar mulher!

Moacyr Fagundes disse...

Porra. Que "meda" desse texto. Nem deu para evitá-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...