Dilma, não!

É completamente devastador que Dilma tenha ganho as eleições.
Isso não é uma vitória em nenhum sentindo. Ainda mais quando estamos falando do futuro do país. O que importa não é genitália que você tem entre as pernas. E sim a sua capacidade de governar uma nação.

Apesar de todos os pesares, o Lula era um homem obstinado, inteligente e despreparado. Dilma não é obstinada, não é inteligente e não é preparada.
Além disso, está ligada a toda porcaria e sujeira que vive nas entranhas do PT. Um partido que nunca esteve no poder e que portanto não sabe como roubar. É aquela coisa, quem nunca comeu doce, quando come, se mela.

No caso do PT o buraco é mais embaixo! E que diga um amigo meu que munido de uma razão irrevogável sempre me disse:
- Helena, só conhecemos de fato uma pessoa quando damos a ela dinheiro ou poder. De outra forma, o discurso é sempre humanitário.

É verdade. A mesquinhez não mora na pobreza, todo mundo sabe que onde comem 6, 8 ou 10 pessoas também comem 15. Mas calma lá, não estou dizendo que todo rico é presunçoso. Estou dizendo que o PT era pobre, ficou rico, entrou no poder e agora se diverte roubando à vista grossa do presidente que nunca sabe de nada, que nunca viu nada, e que provavelmente passa os finais de semana em Marte, tomando cachaça da casa (da casa da moeda).

E agora, eu tenho uma presidenta eleita, verme, suja, assassina e no poder. No poder que pode levar meu Rio de Janeiro ao caos. Brasília a um colapso. Meu país ao descuido banal da mentira, do roubo, da morte, da indignidade geral da nação.

“Meu Deus, onde estais que não me ouve?
Cabral, fecha a porta dos teus mares”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...