Terça mais maluca




O dia está uma loucura. Acordei atrasada. Meu computador pegou um vírus, meu celular não funcionava – não tinha serviço – tentei falar com o treinador do Jimmy e não consegui. Meu pretinho está na escolinha por duas semanas e isso está acabando comigo. Não tê-lo me seguindo pela casa e dormindo no meu pé enquanto escrevo bobagens no meu computer está devastando minha alma. É a saudade mais pura dos últimos tempos. Pelo amor que tenho por aquele quatro patas!

No mais, fico à espera de notícias. Do outro lado, às vezes ele me liga. Outras me manda email. Desesperado sem saber que o meu dia está realmente de cabeça para baixo.

Chego no escritório, noite mal dormida, entro em reunião fora da minha sala. Não sei onde ninguém está e nem o que o pessoal de marketing está falando. Não tenho meus relatórios e nem minhas planilhas. Fico totalmente perdida sem meu trabalho de alguns dias.
Preciso entrar no Sales Logix e minha senha não funciona. Quero café. Penso nele. Digo não. Volto pra minha mesa. Não sei onde está meu celular. Encontro. Ligação perdida. Ele já me ligou. Me mandou um texto puro. Simples. Amei. Ele quer lapidar! Damn it! Eu gosto assim. Ele não. Nessa relação cibernética, ele é mais mulher do que eu mesma. Eu racionalizo. Ele cria.  Está no táxi. Me dá uma bronca. O cara do IT chega. Me pergunta um monte de besteiras (que eu nunca sei bem como responder!) e eu peço que ele me espere. Do outro lado da linha a voz tem pressa. Eu desligo. Agradeço o trabalho desfeito no meu computador que já tem planilhas.
Tento encontrar meu chefe novamente. Está viajando. Não sei onde ele tá. Droga. Preciso que o advogado resolva Vale e Braskem hoje ainda. Não está na sala. Tento falar com a Argentina. Nada. Vou chamar São Paulo. É hora do almoço no Brasil. E depois, como todo mundo sabe, tem o cafezinho. Ah! Ele disse que sim. Meia xícara de café e um sorriso, eu posso. Saio correndo pra cafeteria.

É isso. A semana começou intensa. Hoje já é terça. Delícia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...