O Sol que te mandei de presente, aqui também.



Começo de semana numa segunda de feriado e muito trabalho. Ontem cheguei de Austin cansada.
Valeu a pena a viagem mas foi um final de semana chifrim. Não vou mais conseguir descansar.  As aulas no mestrado já recomeçam na próxima semana. Minhas notas foram excelentes (A em finanças, A em estatísticas) o que garante minha bolsa. Além disso, falei com meu agente essa manhã e gostei das notícias. Além do trabalho que garante o pão de cada dia, tenho também o trabalho pessoal de concretizar aquilo que guia. Minha poesia. De longe, um amigo correspondente ajuda as horas a passarem mais tranquila. Hoje enviei um sol de presente para ele. Estou aguardando seu sorriso e suas palavras que logo em breve devem ou não encontrar conforto nas minhas. Pelo sim e pelo não, deixo um também aqui para reforçar o meu presente caloroso.

Mais notícias muito em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...