Para não dizer que não falei das flores...

Estou tentando terminar meus papéis para a aula de Business & Society e não consigo me concentrar. Meu mudo tá de cabeça para baixo mas meu guarda-roupa tá arrumado, (viu Bia?). Tanta coisa na cabeça. Minha dieta nunca funciona. Cláudia não me escreve. Alguns amigos querendo casar de novo. Minhas unhas estão horríveis. (QUERO UMA MANICURE BRASILEIRA, preferencialmente em Ipanema - onde mora meus sonhos mais ingenuos e irreais). Pintei os cabelos da mesma cor das rosas que mandei entregar para ele na semana passada (ele amou!). Fiquei feliz, mas sem resposta. Brazil é um saco... muda a rotina das pessoas, o sentimentos das pessoas e tira o tempo das pessoas. Tempo rei, tempo rei... tu que tudo sabes, não me enganes. Tira de mim o gigante espaço do céu, o azul de sábado a tarde e as estrelas do firmamento que são testemunhas de meu crime passional. Borboletas amarelas estão agora dentro de mim. Batem asas e me angustiam. Fora de foco, essa parece ser minha sina.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...